22 de Abril

Feriadão, "Semana Santa", dia de protestante fazer churrasco, e como sempre: filmes religiosos na TV.

A Record exibiu "JESUS DE NAZARÉ", obviamente um filme que conta a história de Jesus Cristo, o que me faz pensar; pelo menos o roteiro do filme já veio pronto. Logo se esse filme fosse indicado ao Oscar, o que iriamos houvir: "-E o Oscar de melhor roteiro vai para... JC e seus doze dicípulos! Meus parabéns! Alguém aí se disponibliza à ir entregar ??". E se a disputa for entre um Avatar da vida e o Avatar ganhe, quem vai ter coragem de aplaudir de pé ?

Bom, só queria fazer esse comentário, não sou ateu,  como sempre digo; eu apenas gosto de enxegar as coisas por um lado que pelo menos eu, acho engraçado.

Postado por : Arnaldo Júnior Cabelo

22 de Abril Arnaldo Júnior Cabelo sexta-feira, 22 de abril de 2011. 0 22 de Abril
 

0 comentários: