Alencar, meu caro José.




José Alencar Gomes da Silva. Hoje eu achei um calendário de 1730, e resolvi fazer um post sobre sobre o José Alencar e as coisas que poderiam dar certo, e coisas que não dariam certo com o José Alencar.
Da série: "Coisas que dariam certo":

"Alencar, de 79 anos, luta contra um câncer desde 1997 e já passou por mais de 15 cirurgias".


Ou seja, nada daria mais certo, se os médicos fizessem um implante de um zíper na barriga de seu freguês. Celeridade pura nos trabalhos médicos, acabando com qualquer risco de uma possível negligência durante um atendimento de emergência.

Não pôde assistir a cerimônia da atual presidenta Dilma Rousseff, pois teve que ficar internado, o cara passou tanto tempo no hospital que quando ele vê um bisturi, ele vomita, mas mesmo assim aparece sorrindo e comendo leitão a pururuca. O cara é um guerreiro.





Na boa, a chance de você se perder na selva é a mesma da Bruna Surfistinha ser virgem.

Então, nada mais lucrativo e eficaz do que o lançamento do "Guia de Sobrevivência da Vida Real, por José Alencar". O Hospital está para José Alencar assim como o Terminal está para Tom Hanks.

Agora, lhes apresento, da série: "Coisas que não dariam certo":







Ele foi cara que tirou a graça da placa de boteco: "Só venderemos fiado para maiores de 90 anos acompanhados pelos avós". Agora ela deverá singelamente vir acompanhada de uma advertência ao canto;

"Só para constar, não está valendo para a família do José Alencar".




E por fim, uma coisa que com certeza, será inútil, não tendo efeito algum e consequentemente nunca dará certo com o Zé, é pegadinha da morte. Um cara que já passou por isso tudo, com certeza, se fosse o Alencar uma das vítimas no vídeo abaixo, quem iria sair correndo era a caveira da morte.






Postado por : Arnaldo Júnior Cabelo

Alencar, meu caro José. Arnaldo Júnior Cabelo segunda-feira, 17 de janeiro de 2011. 0 Alencar, meu caro José.
 

0 comentários: