Choque não, Kame-Rame-Rá de realidade.


Como se não bastasse a quantidade exorbitante de votos que o candidato a Deputado Federal Tiririca recebeu, se consagrando com o título de maior comediante do Brasil, com a proeza de conseguir fazer piada com a cara do Brasil inteiro de uma só vez, mais acontecimentos fora do normal, diga-se de passagem, de outro mundo estão acontecendo.

Dessa vez uma personalidade ilustre veio a tona, Son Goku (em Japonês: カカロット) ou apenas Goku como gosta de ser chamado, acusou o candidato a Presidência da República José Serra (PSDB) de Plágio em seu discurso de segundo turno. Segundo o Sayajin, o Candidato do PSDB apelou, invocando recursos de um golpe chamado Genki-Dama, que apesar da técnica ter sido ensinada pelo Grande Senhor Kaioh do Norte, autoria e os direitos foram cedidos a Goku.

Segundo o Lutador, as palavras do candidato usadas em sua campanha de segundo turno, em TV Aberta, no Horário Político Gratuito, deixa bem claro a imitação no trecho em que José Serra
diz:

"- Queria pedir a todos vocês, da forma que poderem, me ajudem nessa luta, me deêm forças, só assim conseguirei impedir que uma pessoa que queira acabar com a vida do brasileiro chegue ao poder, derrotando assim o adversário". Em seguida declarou Goku :

"-Mesmo ele tendo usado, não irá obter resultado positivo, pois apenas as pessoas que tem coração puro conseguem tal façanha, e o objeto destinado tem
que ser algo que favoreça o bem comum, o que não é o caso dele".

Goku já havia causado polêmica em sua última aparição, quando votou na tarde do dia 03 de Outubro, no Palácio de Kami Sama, por volta das 15:35hs. Logo após a divulgação dos resultados, Son Goku não quis gravar entrevistas e comentou apenas que a única coisa que lhe preocupava no momento era o paradeiro das Esferas do Dragão, uma vez que Tiririca havia sido eleito e a única forma de reverter esse quadro seria invocando o rabudo Shenlong.

Postado por : Arnaldo Júnior Cabelo

Choque não, Kame-Rame-Rá de realidade. Arnaldo Júnior Cabelo sábado, 9 de outubro de 2010. 2 Choque não, Kame-Rame-Rá de realidade.
 

2 comentários:

Wagner Goltara disse... | 10 de outubro de 2010 13:58

Vendo tal artimanha, do nobre tiririca só tenho a declararar.
Para esse planeta que eu quero descer.
Mas antes queria deixar um pedido.

__ O, OOO, SEU MOÇO DO DISCO VUADOR ME LEVE COM VC PARA ONDE VC FORRRRR..

Arthur Zamprogno disse... | 16 de janeiro de 2011 12:25

♫ Eu sou doidão ..