Sem pé, nem cabeça. Mas serve para o suvaco.







Muito bem senhoras e senhores, sabemos que o Rexona foi uma grande invenção para o homem, que é escroto por natureza e conserva pêlos em baixo do braço. Há também a versão feminina, chamada "woman" que algumas mulheres usam de forma diferente da típica, para outras coisas que também ficam no meio, tem pêlos, mas não é o suvaco.

Existe uma dúvida que a muito me atormenta, como vocês estão vendo na foto; é a trava do desodorante. Eu nunca entendi bem o porque dessa bosta. Pra que serve isso ?

Será que tipo: você está chegando em casa do trabalho e vê sua casa toda aberta e os vizinhos todos na rua, aí você pergunta: "- que ta acontecendo?" te respondem; "-Entraram na sua casa cara." Ai você pensa: "-Humm...ainda bem que eu deixei o Rexona trancado...".

Outra explicação para ela seria: "-Ahhh é pra proteger das crianças..."
Ah sim, quer dizer que a faca fica ali na gaveta, o álcool no armário, mas o Rexona tem que tá travado!


E o que mais poderia ser? Pra ninguém usar na hora errada ou seja, por engano? Mas se enganar com um Rexona? Como seria isso? O cara sai pra pichar um muro na noitada e quando tira da bolsa o frasco...putz! era o rexona...

Usar na hora errada? Como? Você vê uma barata, vai matar ela e pega o rexona pensando que é o Raid e PuFffhh! fudeu ! perfumei a barata, o que seria isso o inimigo do besouro que fede?

Estou sem entender até hoje, e o pior que não dizem nada de últil na embalagem a respeito, e quem é que vai ligar pro SAC pra perguntar ?

Postado por : Arnaldo Júnior Cabelo

Sem pé, nem cabeça. Mas serve para o suvaco. Arnaldo Júnior Cabelo terça-feira, 22 de junho de 2010. 0 Sem pé, nem cabeça. Mas serve para o suvaco.
 

0 comentários: