Sem ofensas é claro, não tenho nada contra. E nem a favor!

Bem, já tinha ouvido falar sobre o poder da televisão.

Nunca achei que ela ou seus programas pudessem realmente influenciar a mente de pessoas com opinião/ideologia formada, e não só influenciar como mudar.

Alguns dizem que pessoas fingem ser gays para se aproximar de mulheres, e as vezes até chamam esses supostos dissimulados de espertos por essa idéia. Mas creio eu que ninguém finge ser gay, ou você é, ou não é ! Ninguém fala "-Vou ali tomar umas encoxadas no buzão, pra melhorar minha encenação mais tarde."


Está ai, ligue a TV, reality show convertendo gay. Assim como enterro de anão, ex gay também constava na lista dos incrédulos.
Já estou até vendo a propaganda do Ministério da Saúde dizendo :

" O Ministério da Saúde informa, Gays que participam de reality shows podem ter sua sexualidade comprometida, devido a grande exposição a bundas
enormes, conversas picantes e putaria, causando contra indicações como conversão da orientação sexual ."


E logo depois, em algum jornal circula a matéria; "Mães que achavam que tudo estava perdido, inscrevem seus filhos para 11ª edição."

 

1 comentários:

JASMINE TIGER disse... | 19 de março de 2010 05:14

mt bom seu texto ...olha q eu tinha certeza q serginho era gay e fernanda uma santa kkkkkkkkk o q nao faz uma bebidinha