Novo transformador chega à Usina de Itaipu













Foto: Revista Fator Brasil


Estava assistindo ao Jornal da Globo agora quando passou a reportagem que chegou na noite desta quarta (25) à Usina de Itaipu, no Paraná, um novo transformador que ficará de reserva para duas unidades geradoras de energia. A máquina veio de Blumenau, em Santa Catarina. A viagem demorou quase 30 dias. O transformador pesa 150 toneladas e mede seis metros de comprimento por cinco e meio de altura. Por causa do tamanho, a peça foi transportada em um caminhão especial. Todo percurso foi acompanhado pela Polícia Rodoviária. Show ! Imagino que com certeza já tinham bandidos de olho nessa coisa, sei lá pra roubar. É uma peça excêntrica, talvez algum colecionador de transformadores de 150 toneladas pode ter planejado algo.


Fonte : www.g1.com

Postado por : Arnaldo Júnior Cabelo

Novo transformador chega à Usina de Itaipu Arnaldo Júnior Cabelo quarta-feira, 25 de novembro de 2009. 3 Novo transformador chega à Usina de Itaipu
 

3 comentários:

Nova Quahog disse... | 25 de novembro de 2009 20:57

ENFIA NO CUU!

Manoel Leonam disse... | 26 de novembro de 2009 03:03

hauahuahuahuahuah. o que foi isso? vibe doidona ein!? 150 toneladas? NOT

Arnaldo Júnior Cabelo disse... | 26 de novembro de 2009 10:34

O cara do “cu” ai em cima, brigadão ae por expor seu “cu” no meu blog para as pessoas, aqui é um espaço aberto (talvez não tão aberto quanto o seu) e acho legal que quando alguém sentir vontade de mostrar algo para alguém que ela se manifeste, mesmo que seja com o cu. Ata! e sobre enfiar algo, logo abaixo tem um texto sobre fetiches talvez você se encaixe em algum, força cara, não se desanime, respeitamos sua sexualidade. Você encontrará varias situações difíceis em que você também poderá resolver com o seu cu. O importante é ser feliz !