O Amor é filme.


Fruto tropical e primo das palmeiras, talvez aqueles (os que eu vi) jaz algum parentesco com laranjas ou os imóveis pobres coitados portam a ausência de ferro pois eram tão amarelados e anêmicos.A carroça, há a carroça, na visão de sórdidos seria apenas uma carroça qualquer para ser puxada por um animal chamado burro, pensando assim o mero pensador estaria tentando esconder no animal e seus mantimentos, a sua burrice e incapacidade de pensar em algo maior que seu cérebro.Ou talvez era só uma carroça mesmo e eu que pensei demais.Mas todas aquelas coisas que refletia naquele momento, era pra desviar minha atividez para chegar a uma conclusão metafísica que aquilo tudo que se passava não era um sonho.Feriado prolongado.Café, cigarro, almoço, abraço, amor, humor, pessoas, televisão maluca, cerveja, chocolate,Os Mutantes no Altas Horas, tôca do mengão, carinho, o acordar juntos, efeito não retardante ( depois o retardante que não ajudou muito), tiros (ou fogos), apelidos suinísticos.Estava a olhar algumas fotos por aqui vendo suas poses (tõinhoinhõin) e seu boicote aos cabeleireiros ; fazendo sua própria franja.
Lembro-me que uma vez você me pediu um depoimento e eu disse que quando fosse a hora certa eu deixaria, e andei analisando várias coisas, e percebi que com o passar do tempo talvez perderia algum (ou todo) sentido o que eu escrevera, apesar de saber que também à hipótese de você não entender nada o que foi escrito.Normal, ignorância da minha parte querer que você acompanhe minha forma de pensar. Tive alguns devaneios por essa semana e foi justamente nesses feriados, há mais de um ano atrás que acontecerem essas coisas citadas á cima que marcaram.
O dvd “A Pedra do Reino” acho que está com um amigo meu, mais é uma história muito legal, sertaneja e interessante, Ariano usa muitas vezes de artifícios meio “infantis” como bonecas, paredes de papel, elementos que tornam a obra uma coisa transcendente.O Sérgio Sampaio até hoje me acompanha, muito obrigado por me fazer conhece-lo me identifico muito com a insanidade do som dele.Assim como o Cordel do Fogo Encantado, ás vezes fico pensando como seria se eu nunca tivesse escutado as poesias deles, ou como eu os descobriria no futuro.Adiei meus planos e desmarquei alguns sonhos, procurei em muitas coisas algumas distrações.E ao te ver alguns dias atrás, depois de tanto tempo, no mesmo lugar aonde tudo começou, no primeiro lugar aonde eu acordei pra te ver, na minha mesma rede, nos meus mesmos costumes, vícios e manias inexplicáveis, te ver diferente foi algo já esperado, meio engraçado, legal, meio triste também, foi bom te ver.Fiquei com “medo” de olhar pra você nos seus olhos, notei várias coisas em você mais eu mesmo vou censurar minhas opiniões e deportar esse assunto.
A respeito sobre o revolucionário de cuba, puta merda, com toda sinceridade, muito gente boa, até aonde eu vi ele é parceiro, inteligente, alegre e jovial.
Em, não esqueçe de fazer o cartão de bolsa escola do Pedro, e eu preciso do seu endereço pra assinar a playboy pra ele uhsuhauhs
Pois bem, agora eu vou é pro buteco que desde ontem 03:00hs da manhã que eu estou sem “combustível” shausha.
Beijo, boa sorte.

Postado por : Arnaldo Júnior Cabelo

O Amor é filme. Arnaldo Júnior Cabelo domingo, 23 de março de 2008. 0 O Amor é filme.
 

0 comentários: